Hoje resolvi escrever alguma coisa, não é que tenha muito para dizer, mas apetecia-me distrair-me um pouco deste meu mundo que tem sido tão medonho.
Não vou falar no meu dia de hoje,nem no de ontem, porque houve situações que me sufocaram bastante. mas também não vou estar sempre a bater na mesma tecla.
Bem, ultimamente tem me acontecido de tudo, ate fico parva,é tudo ao mesmo tempo, até os meus pais lembram se de cada coisa, só pode ser de preposito, acho que alguém deve estar a fazer um vodu contra mim, um mal atrás do outro, tipo peças de domino, cansa, estou exausta.
Mas, também não vamos focar só nas coisas negativas não é? apesar de serem muitas e insistirem em chatear-me.
No meio disto tudo, duas coisas maravilhosas aconteceram pelo menos, fiz as pazes com 2 pessoas muito importantes , uma delas que até pensei em nunca mais falar, estava muito magoada, mas pronto tudo se resolveu até que enfim .
Felizmente tenho as melhores pessoas do mundo ao meu lado que me estão ajudar a passar este momento menos bom da minha vida. um grande O de Obrigada a eles todos.
Escrevi isto porque não me apetece fazer nada; porque este msn novo me enerva; porque a burra da Inês já foi dormir; porque ele esta numa festa linda e eu aqui, porque não tenho livros para ler; porque não me apetece ver TV; e porque o facebook é uma seca. Então é nisto que me divirto.
O que tenho agora a fazer? Limpar as lágrimas, fechar os olhos e amarrar-me à almofada e adormecer. Amanhã é outro dia.
