isabella.

isabella.
Faz o que podes, com o que tens, onde estiveres.

sábado, 26 de março de 2011

amanha é outro dia

Bem, ultimamente não tenho nada para dizer, talvez fosse ele que me inspirasse não sei, mas não tenho tido paciência para escrever textos bonitos, acho que é por isso que o meu blog esta num caus de sentimentos. uma verdadeira montanha russa.
Hoje resolvi escrever alguma coisa, não é que tenha muito para dizer, mas apetecia-me distrair-me um pouco deste meu mundo que tem sido tão medonho.
Não vou falar no meu dia de hoje,nem no de ontem, porque houve situações que me sufocaram bastante. mas também  não vou estar sempre a bater na mesma tecla. Acabou. Eu não faço mais nada. Não vou tentar para me enterrar ainda mais em ilusões. Ele se quiser, e isto se ele alguma vez se conseguir decidir, que faça alguma coisa. Estou demasiado farta de ter esperanças, de ele de repente ser querido, e dizer que somos amigos, e que tem saudades minhas e depois tratar-me mal novamente,e dizer que não dá. Não estou mais para o meu coração voltar a ser partido. tenho pena de mim ás vezes sabiam? enfim.
Bem, ultimamente tem me acontecido de tudo, ate fico parva,é tudo ao mesmo tempo, até os meus pais lembram se de cada coisa, só pode ser de preposito, acho que alguém deve estar a fazer um vodu contra mim, um mal atrás do outro, tipo peças de domino, cansa, estou exausta.
Mas, também não vamos focar só nas coisas negativas não é? apesar de serem muitas e insistirem em chatear-me.
No meio disto tudo, duas coisas maravilhosas aconteceram pelo menos, fiz as pazes com 2 pessoas muito importantes , uma delas que até pensei em nunca mais falar, estava muito magoada, mas pronto tudo se resolveu  até que enfim .
Felizmente tenho as melhores pessoas do mundo ao meu lado que me estão ajudar a passar este momento menos bom da minha vida. um grande O de Obrigada a eles todos.
Escrevi isto porque não me apetece fazer nada; porque este msn novo me enerva; porque a burra da Inês já foi dormir; porque ele esta numa festa linda e eu aqui, porque não tenho livros para ler; porque não me apetece ver TV; e porque o facebook é uma seca. Então é nisto que me divirto.
O que tenho agora a fazer? Limpar as lágrimas, fechar os olhos e amarrar-me à almofada e adormecer. Amanhã é outro dia.

                             

segunda-feira, 21 de março de 2011

Para sempre? Quem sabe o que é para sempre, afinal?

Pára de dizer que não podes, pára porfavor. Deicha-me gostar de ti, não me impeças, não te impeças de seres feliz. Não digas não ao nosso amor..não digas não ao teu coração. Pára de dizer que não podes estar comigo, sem sequer tentares.
E porfavor não digas que não adiantará porque eu não vou sequer acreditar nesse absurdo. Sei que um dia toda a espera, toda a mágoa e sofrimento que tenho aguentado ate hoje, vai desaparecer, sei que isto é ridiculo, porque nao acordas ?porque não ves a realidade? porque tanta confusão na tua cabeça?. Porque viver sem mim ,se me também queres ao teu lado ? se sabes que se voltares a estar ao pé de mim, vais ser feliz? serei so eu que vejo isto com tanta facilidade? Todos os dias penso se voltarás e trarás contigo aquele sorriso fácil que me enche a alma de cor, aquele teu sorriso que transmitia tantas emoçoes diferentes, tinhas um sorriso para cada sentimento, e eu conheço os todos. Fogo, neste momento estou tão irritada, que já nada me importa, não me importa que digas que não haverá lugar para o regresso.sabes, o que importa mesmo é que eu sei que tudo isso não passa de uma mentira que inventaste a ti próprio nao percebo bem porque, talvez para esconderes do coração tudo o que ele poderia sentir. mas porque ? Estas a ser  egoísta! Sim, TU estas a ser egoísta e não eu. És TU quem pensa apenas no que não podes sentir e esqueces aquilo que EU posso sentir.  és tu quem  nega todos os dias, que te afastas ,  e que ate agora tens ignorado tudo que digo, tudo que sou, e tudo que fomos, e tudo que tenho feito.Lembras-te de como eras feliz ao meu lado?  e , lanças tudo isso para trás das costas?? Esqueces  tudo o que estava a ser tão bom.. tão unico, tão nosso meu amor..E foste embora, assim, do nada, e deichas te me assim, aqui, sozinha.
 para sempre? who knows?

quinta-feira, 3 de março de 2011

quarta-feira, 2 de março de 2011

amo-te, quero-te, mas odeio-te.

é exaustivo dizer que ainda te amo, que depois de tudo que sofri, e sofro, ainda haver um pedaço de mim que precisa de ti, que acredita que um dia ainda vamos voltar a ser o que um dia fomos.
era mentira dizer que estou arrependida do que passamos, porque sinceramente foi perfeito, tão perfeito, que acabou .
não sei porque, só sei que não és o rapaz por quem me apaixonei, digas o que disseres, não és.
és o contrario.
é triste saber que um dia te chamei de meu heroi, quando agora és o mauzinho da fita,  e desta ves , nao é o heroi que ganha, é o mau.
onde estas?
Odeio tudo o que és agora.
tudo.