isabella.

isabella.
Faz o que podes, com o que tens, onde estiveres.

sábado, 21 de janeiro de 2012

Existem pessoas que sabem de tudo, como há aquelas que não sabem de nada. E se assim é, é porque por vezes, há segredos que têm de ser partilhados. Segredos esses demasiado pesados, para carregarmos sozinhos. Mas este é diferente, este segredo é meu, e não o revelo a ninguem. vou guarda-lo comigo. Não o conto, não o escrevo, não o digo em voz alta. Não vou deixar que de maneira nenhuma ele saia de mim. Nasceu no interior e é lá que vai ficar, é lá que ele pertence. E Como me prometi a mim mesma, este segredo vai ficar bem guardado comigo. Este é só meu, este ,por tudo ou apesar de tudo só eu e o meu coração sabemos.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

palavras do melhor parceiro do mundo

" Obrigado por tudo mesmo! Existem aquele tipo de pessoas que dizem: "Não sei o que faria sem ti" mas não é sentido e é simplesmente expulsado da boca para fora obrigado por como eu acredito em ti tu também acreditas em mim! Obrigado pelas lágrimas que me limpaste dos olhos obrigado pelos esforços que fazes por mim por quando estou triste por causa de quem sabes me aturares, aturares as minhas palhaçadas do tipo: dj def, ou gang chocapic (nós sabemos!) Posso sofrer todos os dias por pessoas que não merecem mas eu sei que me levantas do chão logo de seguida, sei que posso contar para tudo e já chega desta paneleirada de estar triste (apesar de não ter nada contra os gays) bem aposto que o nosso feitio mais ninguém tem porque temos o feitio de guaxinis esfomeados e enraivessidos ! Mas também aposto que a vida nos reserva do bom e do melhor pelas mágoas que já passamos só nos pode restar uma "travessa" de felicidade, esta paneleirada toda para dizer que gosto mesmo de ti minha parceira e que NÃO SEI O QUE FARIA SEM TI! beijocas ♥ "

 GRANDE OBRIGADA PUTO, ESTOU SEMPRE AQUI ACREDITA!

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

O único amor que sei que é para a vida é o amor de família. E eu acredito que os amigos são a familia que escolhemos. Logo, os namorados vão e vem, gostam e desgostam ,e como dizem "rapazes há muitos, amigos há poucos" nê?  Concluindo:  Eu vou amar os meus amigos e a minha família  para a vida, venha quem vier, vá quem vá, estes sei que vão ficar sempre.

nada, mas nada mesmo é mais importante que os meus amigos!

"Como vai estar a isabel daqui a 5 anos?"


resposta :
Como estou agora, talvez no mesmo sitio, com as mesmas pessoas que ate agora me acompanharam , com  o mesmo coração talvez um pouco mais curado ou mais desgastado, com a mesma personalidade, com os mesmos sonhos. A mesma. Apenas um pouco mais crescida, um rosto mais "velho" por fora, mais matura por dentro, mas a mesma criança de sempre, que vai sempre sorrir com tudo o que tem por mais simples ou complicada que a coisa for. Ah e aposto que continuarei com estas lagrimas capazes de causar estragos pior que um tsunami, e com este sorriso capaz de iluminar uma cidade inteira. Afinal,  eu nasci para brilhar e não há quem me tire isso, nem o tempo.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012


Coração? és tu ? podemos falar? preciso de te dizer uma coisa, ou melhor, quero te pedir desculpa. Hás duas semanas atras levei-te aquele sitio e entreguei-te para as mãos dele, mais não foi para sofreres, não, não era esse o meu objectivo, era para tu superares mais um dos teus medos. Era para voltares a confiar. Era para seres feliz. Sim eu sei que tu estas dentro de mim, e é por isso que estou a ter esta conversa contigo, porque sabes? o que eu sinto tu também sentes, e o que eu faço afecta-te e é por isso que quero esclarecer as coisas contigo, no caso de estares confuso entre sentimentos. Mas eu esclareço-te tudo, prometo.  Ambos sabemos que estavas magoado, carente,  e com medo de voltar a confiar.  Mas ele parecia tão sincero. Eu só te queria ajudar, eu só disse que sim porque pensei que te ia fazer bem. Tu estavas bem não estavas? Eu via-te tão feliz. Eu não sabia o que ia acontecer, eu arrisquei, mas porque essa mania também de falares mais alto que a minha cabeça? Assim também fiquei confusa. A culpa não foi só minha. Eu entreguei-te mas tu quiseste lá ficar. Oh, eu sei que prometi cuidar bem de ti, e proteger-te, e nunca mais te dar a ninguem mas não foi mesmo por mal.  Ambos sabemos que estavas com medo das pessoas novas, dos sentimenotos novos, e de tentar , mas sabes? não precisavas de ter medo, porque não foste tu que erraste, tu fizes-te tudo certo. Alias, de todas as vezes que saiste magoado, o teu unico erro foi apegares-te ás pessoas a pensar que elas iriam fazer o mesmo. Não precisas de ficar triste, não foste tu que saltas-te para as mãos de ninguem, fui eu que te entreguei de livre vontade, iludida com palavras bonitas que pareciam verdadeiras.   Mas não faz mal, podia ter sido muito pior coraçãozinho, lembras-te da ultima vez? sim essa mesma vez que demoras-te muito tempo, muitas lagrimas para sarar, para voltares a sorrir. Foi pior não foi ?  Superaste não superaste?  Voltas-te a ser feliz não voltas-te? vês? nada esta perdido. Juntos superamos tudo. Oh, eu sei que ficas-te um pouco afetado com isto mas também foi pouco tempo não foi? Foi por isso que não choras-te não foi?  Foram muitas horas a estar dentro de mim a pensar que ele era o tal não foram? eu sei oh eu sei. Mas não podemos fazer nada, levantamos, aplaudimos, sorrimos, e agora estamos bem, ou quase bem. Mas não fiques triste coração porque sabes as razões porque não podemos nos entregar assim. E não coração, eu não me esqueci do nosso pequeno segredo. Estas melhor agora? estas não estas? vês? só precisavamos de esclarecer tudo. Somos felizes não somos? Somos fortes nã somos? Eu sei coraçãozinho, ambos sabemos que sim. Custou um pouquinho, eu sei, mas agora, vai correr tudo bem, sabes porque?  Tentas-te e no fim, fizes-te a e scolha certa.  E mais uma vez desculpa coração, mas, sabes? Quem vai mandar nesta porra agora somos nós. Obrigada por me ouvires, foi um mimo falar contigo.