isabella.

isabella.
Faz o que podes, com o que tens, onde estiveres.

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013






 Continuas a ser a maior surpresa que tive na minha vida nos últimos tempos e agradeço-te por isso.  
Ainda existem pessoas maravilhosas. 
Parece que o tempo passa a voar..ou talvez não pareça e passe mesmo
as melhores coisas vêm com o tempo, sem mês definido ou dia marcado, elas apenas aparecem na altura certa, quando o destino o quer,  dão te asas e fazem te voar.  Livremente. 

“and from this slumber you shall wake, when true loves kiss the spell shall break.”




domingo, 6 de janeiro de 2013

 Gosto que as coisas valham a pena, caso contrario não perco tempo. 
Ou isso, ou tenho medo, medo de me apaixonar talvez. Quando acontece corre mal, ou correu.
 Eu sei, dizem me varias vezes para ser mais "querida", para tratar melhor os rapazes que se metem comigo, para não cortar logo relações quando vejo que estão interessados, para dar pelo menos uma oportunidade. Não percebem , não sabem é que a razão pela qual eu não faço nem nunca fiz muito isso é por medo ou cautela, muita cautela para não me  apaixonar. Não o quero fazer. Sou uma rapariga diferente, gosto de ver se é merecida a minha entrega, gosto de conhecer, gosto de ter cuidado, mas sobretudo gosto de ter certezas. Não sou uma qualquer, sou a rapariga  que como dizem "mudou a vida"de alguem. E é isso que quero ser, quero que olhem para mim e que saibam que estou ali porque quero, porque escolhi e porque  não querem mais ninguém e porque não faz sentido eu querer outra pessoa. Não sou uma mulher muito dificil, simplesmente não vejo o porque de ser facil, aliás tudo o que vem facil vai facil também. 


livin life

Não escrevo há imenso tempo. Sinceramente, tenho muitas saudades de o fazer.  Sinto-me sempre muito melhor depois de o fazer. Sejam coisas menos boas ou maravilhosas. é sempre bom escrever. Pelo menos para mim. Não o tenho feito não só pela falta de tempo mas também pelo facto de me estarem a acontecer tantas coisas ao mesmo tempo que preferi simplesmente as viver em vez de as escrever.