isabella.

isabella.
Faz o que podes, com o que tens, onde estiveres.

sábado, 22 de outubro de 2011

palavras de amizade. ( com sinceridade )


Estou muito desiludida contigo.Só queria que crescesses e que aprendesses as lições que a vida te tem tentado mostrar. Eu sei que um dia isso vai acontecer contigo,e também sei que não vai ser agora. Vai ser mais tarde, mas um dia vais ver que eu tinha razão e certas coisas que te tentei mostrar.
Estas a dar mais valor ás pessoas que te mentem do que  a quem se importa contigo. Não vais chegar a lado nenhum, se continuares assim. Eu tento abrir-te os olhos e fazer ver que não estas a ir pelo melhor caminho, mas tu preferes  conservar uma amizade recente e cheia de mentiras e mesquisse, a conservares a nossa, que um dia já foi mais que isso, e que mais que outra amizade , esta devia ser a mais especial.Eu sei que um dia vais cair em ti e aperceber-te de que os olhos enganam e de que as palavras nem sempre são as mais sinceras, e que devias de dar ouvidos a quem sempre te quis bem. Quem esteve sempre ali para ti, quem sempre cuidou de ti, não quem faz isso a part-time, não a quem metade do tempo te mente e outra metade é querida e se lembra de importar. isso não é nem um terço de amizade. Eu nem sei o que isso é, e coisa mais feia que há é pessoas mentiram sobre pessoas que nem conhecem. Nem cabe na cabeça de ninguem certas atitudes infantis que a tua amiga tem. Ela não me conheçe, nunca lhe fiz mal nenhum , e mesmo assim insiste em mentir sobre mim? Isso nem é não gostar de alguem isso é mesmo ser porca, isso é gente reles, Gente que não merece respeito.ela ja tem idade para ter juizo. Podia ser por gostar de ti, já pus essa hipotese , mas não ,  não fazia sentido pois nós nem juntos estamos mais. Ela simplesmente deve gostar de atenção e de ver as outras pessoas mal, mas isso comigo não acontece porque  se há coisa que eu me rio é de gente falsa. Ela sim fica mal , não sou eu. Aqui no meio disto tudo a unica coisa que me incomoda é a tua capacidade de ires na conversa dela, e de  não saberes desempenhar o teu papel como meu amigo. O que me incomoda é saberes que tens uma amiga assim , e preferires fazer de conta que nada é assim , e continuares amigo dela como se nada fosse. Mas tudo bem, não te posso dizer mais nada, já sabes que estou desiludida contigo e isso não da pra esconder.Talvez percebas por ti só como é bom crescer com os nossos erros, ou talvez queiras ficar sempre à espera que os outros te façam ver a razão. Tu vives no teu mundo de fantasia e eu vivo na minha realidade. Tu preferes amar uma mentira e eu, prefiro não viver uma ilusão. Gosto de tudo bem claro e verdadeiro, mentiras não gosto de as ter nas minhas amizades.
 Não posso ficar chateada nem escolher os teus amigos, isso cabe te a ti fazer. Não está ao meu alcance fazer mais nada por ti. Vais ter de ganhar consciência das coisas sozinho e vais ter de ser tu mesmo a fazer as tuas decisões.  Boa sorte pedro e abre os olhos, já chega de não veres aquilo que estás a perder. Cuida de ti por mim, só te peço isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário