isabella.

isabella.
Faz o que podes, com o que tens, onde estiveres.

quarta-feira, 6 de março de 2013


"Apesar de toda a porcaria que faça, só quero que saibas que és aquela quem eu tenho perfeita noção que posso dar o meu coração. E que apesar de tudo eu amo-te e sei que muitas vezes vou fazer porcaria por causa de estar ceguinho por ti. Sinceramente não faço por mal..apenas devido a querer fazer de tudo para te agradar há alturas que perco a noção que na verdade não é o que verdadeiramente queres"

Eu amo-o! Ele tem tudo o que sempre desejei num homem. Tudo. Totalmente diferente de tudo que ja vivi. Isso por vezes assusta-me. Mas ele acalma-me. Nao lhe digo nem mostro todos os dias o quanto ele mudou tudo, ele virou a minha vida do avesso completamente, de um modo positivo obviamente. Ele supreende me todos o santos dias. Ele mostra o que sente por mim em tudo o que faz e faz questao de o dizer tambem.
As vezes enervo-me com ele, talvez por querer que tudo corra tao bem como correu ate agora que a minima asneira ou discussao apesar de raras,eu fico revoltada. Fico triste, por ele errar, mas ele esforça-se sempre para que eu diga o que me incomoda, para que eu nao tenha medo, para que tudo fique resolvido e eu nao entre triste em casa. Mesmo hoje chateados, ele abrigou-me da chuva, ele levou-me ate a porta, ele deu-me um beijo, mesmo eu dizendo estar bem ele sabia que eu nao estava. Ele insistiu. Ele quer sempre ver-me bem e a sorrir, ele esta a fazer e a dar tudo por mim, Eu vejo isso sempre que estou com ele. Tanto que as vezes erra sem saber.Por mais triste que esteja ou chateada, quero que fique registado que nunca dei tanto de mim numa relacao com qualquer pessoa como me dei a ele. Isto nao é so confianca. É amor.



2 comentários: